sexta-feira, março 29, 2024

‘Spawn, o Soldado do Inferno’ será para maiores de idade, como ‘Logan’ e ‘Deadpool’

Todd McFarlane, criador da franquia ‘Spawn, o Soldado do Inferno‘, participou da Emerald City Comic-Con nos Estados Unidos nesse fim de semana.

Todd voltou a dizer que o novo filme do ‘Spawn‘ será para maiores de idade, como ‘Deadpool‘ e ‘ Logan‘. A ideia é fazer o filme mais obscuro e violento da franquia.

Ele dividiu o painel com Stan Lee, e convidou o mestre das HQs para uma participação especial, assim como faz em boa parte dos filmes da Marvel.

Stan Lee sempre aparece como o caral legal em seus filmes – eu só quero fazer dele aquele velho durão, rabugento no meu filme. Basicamente, é o que a esposa dele vê pela manhã assim que ele acorda. O real Stan Lee. Quero que você entre nesse filme e realmente tenha uma cena. Eu quero você seja desagradável. Seria incrível.”

No original, de 1997, após ser assassinado por agentes corruptos, um agente faz um pacto com o diabo para retornar à vida e rever sua esposa. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte e serve às ordens do inferno.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS