terça-feira, março 19, 2024

‘Spawn’ “será um filme de terror sobrenatural, não de super-herói”, explica Todd McFarlane

O reboot do filme do anti-herói ‘Spawn’ está vindo por aí e parece que a abordagem do personagem título será bem diferente do seu antecessor.

O criador do personagem, Todd McFarlane, revelou ao Azcentral que o Spawn não será um filme convencional de super-herói, mas sim algo mais próximo de um terror sobrenatural.

“O roteiro já está pronto e já conhecemos nosso elenco. Será um filme bem sombrio, pesado, sério e para maiores de idade. Não será um filme de super-herói. Não acho que a maioria das pessoas o colocariam nesta categoria. Será um filme empolgante sobrenatural, como muitos dos bons filmes assustadores. A única coisa fantástica será o Spawn, todo o resto será normal”

McFarlane também havia revelado que o personagem título não será o protagonista dessa vez e não irá dizer nenhuma palavra durante todo o filme:

“Spawn não dirá uma palavra o filme inteiro. Esse filme é sobre o xerife e as pessoas perseguindo o fantasma. É isso… O papel principal não é do Spawn, o papel principal é de um policial, como o xerife Brody de ‘Tubarão’. Acho que podemos encaixar um ator bastante significativo que queremos. Ao contrário de outros filmes de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses e maquiagem ou ir à academia. Nós só precisamos que ele atue”

Todd McFarlane, publicou em seu twitter uma foto do seu notebook, mostrando parte do roteiro do reboot, com a seguinte legenda: “Prévia do roteiro do filme de Spawn: Aqui vai uma parte de uma cena (relativamente) inicial do último roteiro de Spawn. Aguardem novidades em breve!”

 

Apesar de não mostrar muita coisa, podemos ver que se trata de uma cena de ação em que os personagens Danny e Twitch estão em um treinamento de tiros.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de ‘Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

Não deixe de assistir:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

Od8Do6v

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS