‘Spawn’ “será um filme de terror sobrenatural, não de super-herói”, explica Todd McFarlane

‘Spawn’ “será um filme de terror sobrenatural, não de super-herói”, explica Todd McFarlane

COMPARTILHE!

O reboot do filme do anti-herói Spawn está vindo por aí e parece que a abordagem do personagem título será bem diferente do seu antecessor.

O criador do personagem, Todd McFarlanerevelou ao Azcentral que o Spawn não será um filme convencional de super-herói, mas sim algo mais próximo de um terror sobrenatural.

“O roteiro já está pronto e já conhecemos nosso elenco. Será um filme bem sombrio, pesado, sério e para maiores de idade. Não será um filme de super-herói. Não acho que a maioria das pessoas o colocariam nesta categoria. Será um filme empolgante sobrenatural, como muitos dos bons filmes assustadores. A única coisa fantástica será o Spawn, todo o resto será normal”

McFarlane também havia revelado que o personagem título não será o protagonista dessa vez e não irá dizer nenhuma palavra durante todo o filme:

Spawn não dirá uma palavra o filme inteiro. Esse filme é sobre o xerife e as pessoas perseguindo o fantasma. É isso… O papel principal não é do Spawn, o papel principal é de um policial, como o xerife Brody de ‘Tubarão’. Acho que podemos encaixar um ator bastante significativo que queremos. Ao contrário de outros filmes de super-heróis, não precisamos de um ator para colocar próteses e maquiagem ou ir à academia. Nós só precisamos que ele atue”

Todd McFarlane, publicou em seu twitter uma foto do seu notebook, mostrando parte do roteiro do reboot, com a seguinte legenda: “Prévia do roteiro do filme de Spawn: Aqui vai uma parte de uma cena (relativamente) inicial do último roteiro de Spawn. Aguardem novidades em breve!”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

Apesar de não mostrar muita coisa, podemos ver que se trata de uma cena de ação em que os personagens Danny e Twitch estão em um treinamento de tiros.

Já dá para deixar ansioso pelo que está por vir, lembrando que o reboot será produzido pela Blumhouse, a produtora de Corra!’.

Leia mais sobre o tão esperado filme de Spawn:

‘Spawn’: Divulgados novos detalhes sobre o reboot do anti-herói; Confira!

Reboot de ‘Spawn’ será produzido pela Blumhouse, de ‘Corra!’

 

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.