‘Spice World’, o filme das Spice Girls, retornará aos cinemas

‘Spice World’, o filme das Spice Girls, retornará aos cinemas

COMPARTILHE!

Uma página de fãs das Spice Girls organizou um evento muito especial: a volta do primeiro e único filme da banda girl power mais famosa do mundo, Spice World (1997), aos cinemas. O evento ocorre para comemorar os vinte anos do longa dirigido pelo falecido Bob Spiers. Vinte anos, você pergunta. Pois é, o tempo realmente passa. Isso é para fazer qualquer um se sentir velho.

Confesso que nunca assisti ao longa, já que, na época de seu lançamento, eu, então um rapazola de 16 a 17 anos, me considerava descolado demais para este filme essencialmente infantil. Agora, mais maduro (ou não), surge a curiosidade mórbida, como alguns dos maiores prazeres culposos conseguem fazer.

Leia abaixo o anúncio feito pela fan Page das meninas.

“Nosso anúncio especial é que organizamos exibições em comemoração ao 20º aniversário de Spice World, que estarão passando em um cinema perto de você no dia 29 de setembro de 2017. Até momento serão apenas os cinemas do Reino Unido, mas esperamos organizar algo para os fãs ao redor do mundo em breve”.

     

Agora é torcer para que Emma, Victoria, Mel B, Mel C e Geri venham para outros países como o Brasil. Spice World ou O Mundo das Spice Girls, como ficou conhecido por aqui, é baseado numa ideia das próprias, e acompanha as loucuras das meninas, interpretando a si mesmas, por Londres. O filme estreou em dezembro de 1997 no Reino Unido, chegando aos EUA em janeiro de 1998 e no Brasil em fevereiro de 1998.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.