Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ tem previsão de estreia

Spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ tem previsão de estreia

COMPARTILHE!

Stephen Amell, o intérprete do Arqueiro Verde na TV, forneceu uma previsão de estreia para o recém-anunciado spin-off de ‘Arrow’ e ‘The Flash’ durante participação no Planet Comicon, em Kansas City.

De acordo com o ator, a atração está programada para estrear no começo de 2016, entre janeiro e março, nos EUA.

Já ao Green Arrow TV, o produtor executivo Andrew Kreisberg falou um pouco sobre o derivado, adiantando que terá um tom “diferente” das séries originais.

“Nós queremos manter algumas surpresas, mas estamos muito animados com a série. Veremos alguns dos personagens que já conhecemos e vamos introduzir um monte de novos personagens, e mostrar todos eles de uma maneira diferente, assim como a série. Esta nova série será tão diferente como ‘The Flash’ é de ‘Arrow’, e diferente de ambas.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Elétron (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Canário Negro (Caity Lotz) já estão confirmados no elenco. Outros três personagens da DC vão integrar o time de heróis – saiba aqui suas possíveis identidades.

Quanto à escalação dos atores, Kreisberg disse que “este processo ainda está nos estágios bem iniciais”.

“Nós queremos definir todo o elenco e os personagens antes de sentarmos e descobrirmos o que fazer com essa mega série [ainda sem nome definido], ao invés de se preocupar com o título e correr o risco de fazer as pessoas perderem o interesse”, completou.

Sem título definido, o derivado deve ser aprovado sem passar por avaliação de episódio piloto.

Greg BerlantiAndrew Kreisberg e Marc Guggenheim, criadores de ‘Arrow’, estão cuidando do spin-off.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.