terça-feira, março 19, 2024

Spin-off de ‘Homem-Aranha’ com a Sabre de Prata e a Gata Negra contrata diretora

O Hollywood Repórter confirma a contratação de Gina Prince-Bythewood (‘Nos Bastidores da Fama’) como a diretora do filme que unirá a Sabre de Prata e a Gata Negra.

A publicação não revelou mais detalhes.

Com o início das filmagens planejado para o próximo semestre, o projeto conta com Chris Yost – responsável pelo roteiro de ‘Thor: Ragnarok’ – como escritor.

Ainda sem diretor, o filme será produzido por Amy Pascal e Matt Tolmach.

Criado por Tom DeFalco e Ron Frenz, a personagem Sabre de Prata teve sua estreia nos quadrinhos nas páginas de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1985. Líder do grupo Wild Pack e presidente da Silver Sable International, ela é uma mercenária caçadora de criminosos de guerra. Ao longo dos anos ela trabalhou com heróis do universo da Marvel e também chegou a se opor a eles, quando seus métodos se tornaram conflitantes para estes personagens.

A Gata Negra foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard e apareceu pela primeira vez em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1979. Seu nome verdadeiro é Felicia Hardy e ela é a filha da gatuna mais famosa do mundo. Estuprada durante seu período na faculdade, ela transformou sua experiência e um motivo para nunca mais ser vítima. Decidida a se igualar ao seu pai, ela assume a identidade da Gata Negra e possui grandes habilidades acrobáticas e de luta. Na sua jornada, ela acaba digladiando com alguns heróis da Marvel, como o próprio Homem-Aranha.

Nos cinemas, a atriz Felicity Jones interpretou Felicia Hardy na sequência ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’.

Chris Evans quer participar de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS