Spin-off de ‘Star Wars’ contrata diretores de ‘Anjos da Lei’

Spin-off de ‘Star Wars’ contrata diretores de ‘Anjos da Lei’

COMPARTILHE!

A LucasFilm já encontrou substitutos para Josh Trank na direção do segundo filme derivado de ‘Star Wars‘. Após Trank abandonar o projeto por conflitos com a Disney, o estúdio escolheu a dupla Chris Miller e Phil Lord para comandar a produção.

Miller e Lord tem no currículo ‘Uma Aventura LEGO‘ e ‘Anjos da Lei 1 e 2‘.

“Prometemos assumir riscos para dar para o público uma nova experiência, e seremos fieis aos personagens que tantos fãs amam. É um sonho que se torna realidade. Poder fazer um filme com alguns dos melhores personagens da história, em uma franquia que você ama mesmo antes de saber que podia sonhar…”, revelou a dupla em anuncio oficial.




Vale lembrar que o segundo spin-off de ‘Star Wars‘ será centrado no caçador de recompensa Han Solo, e a previsão de estreia é somente para 2018.

Em dezembro o público poderá conferir o episódio 7 da saga original, intitulado ‘Star Wars: O Despertar da Força’ e em 2016 será a vez de conferir o primeiro spinoff da saga, ‘Star Wars: Rogue One’, estrelado por Felicity Jones (‘A Teoria de Tudo’).

Durante a convenção Star Wars Celebration 2015 foram reveladas mudanças nos nomes do Império e de Rebeldes em ‘Star Wars: O Despertar da Força’.

O Império passará a ser chamado de Primeira Ordem, enquanto a Aliança Rebelde será conhecida como Resistência.




Confira:

starwarsprimeiraordemresistencia

Diretor e elenco revelam novidades do filme

Vídeo apresenta os droides BB-8 e R2-D2

Elenco original de ‘Star Wars’ aparece na Star Wars Celebration

Confira o trailer de ‘Star Wars 7‘:

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «