Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

COMPARTILHE!

Em entrevista ao site da revista EW, o criador de ‘The Walking Dead‘, Robert Kirkman, revelou mais detalhes sobre o vindouro derivado, classificado por ele como uma “série familiar” e “assustadoramente diferente” da original.

“Posso dizer que esta será uma série sobre família. Mas será um programa sobre um tipo de família diferente, que ainda não exploramos em ‘The Walking Dead’. Então, o que estamos tentando fazer com o spin-off é manter a história o mais familiar possível para os fãs da série original, com o tipo de coisa que você espera de uma história de Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos contar essas histórias de uma maneira completamente diferente, com pessoas completamente diferentes, em um cenário completamente diferente, que tornarão a série fundamentalmente diferente. Eu acho que o visual e o tom do derivado de ‘Walking Dead’ serão assustadoramente diferentes.”

Kirkman também falou sobre a ambientação do spin-off, situado em Los Angeles, terra de produções hollywoodianas, um interessante contraste ao desolador cenário de Geórgia – onde ‘The Walking Dead’ se passa.

“É Los Angeles, um canto do mundo que nunca exploramos nos quadrinhos. Então, teoricamente, algo como isso [apocalipse zumbi] poderia estar acontecendo em Los Angeles, e apenas não mostramos essa área dos EUA nos quadrinhos. Portanto, a série derivada se encaixa no nosso mundo, mas com novos personagens, novos eventos e todos os tipos de loucuras.”

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O neozelandês Cliff Curtis (‘Gang Related’, ‘Colombiana: Em Busca de Vingança’) viverá o protagonista masculino, Sean Cabrera, divorciado professor de 40 anos que sempre tenta fazer a coisa certa por todos.

Frank Dillane (o jovem Voldemort da franquia ‘Harry Potter’) e Alycia Debnam Carey (‘No Olho do Tornado’) serão os irmãos Nick e Ashley, os filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins. Nick enfrenta problemas com drogas e tem medo de sair de casa; já Ashley é consciente, ambiciosa e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

As filmagens do episódio piloto, dirigido por Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) começam em breve.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.