terça-feira, março 19, 2024

[SPOILER] ‘Alien – Covenant’: Três novas imagens do longa revelam detalhes da trama

A revista britânica EMPIRE liberou mais três imagens inéditas de ‘Alien – Covenant‘, que revelam novos detalhes sobre a trama. Se você deseja permanecer sem saber qualquer informação sobre a sequência, não leia, pois as descrição contém pequenos spoilers.

Confira:

Alien Covenant 2

A primeira imagem mostra uma misteriosa figura no planeta dos Engenheiros, onde uma série de cápsulas, vistas anteriormente em ‘Prometheus’, são liberadas.

Alien Covenant 3

Na segunda imagem Michael Fassbender surge no que parece ser um flashback com o CEO da Weyland Industries, Peter Weyland.

Alien Covenant 1

A terceira imagem mostra Neomorph se alimentando de um personagem morto – não identificado. A nova criatura foi inspirada pela paixão do cineasta Ridley Scott por documentários da natureza sobre pesadelos vivos, como o tubarão-duende.

Sobre a criação do novo alien, o roteirista de ‘Covenant‘, John Logan, comentou à EMPIRE:

Não deixe de assistir:

“Alguns desses vídeos sobre a natureza embrulham tanto o estômago que cheguei a conclusão de que eles não me pagam o suficiente para me fazer assisti-los. Mas Ridley vai assistir algo com insetos pululantes, por exemplo, que eventualmente encontra seu caminho em um filme. Geralmente há um certo toque grotesco que achamos interessante”.

 

Empire Alien cover

 

aliencovenant 7

O filme chega aos cinemas nacionais de 11 de maio de 2017, uma semana antes de estrear nos EUA (19 de maio de 2017).

A caminho de um planeta remoto no local mais longínquo da galáxia, a tripulação da nave colonial Covenant descobre aquilo que eles achavam ser um paraíso inexplorado. Na verdade, trata-se de um mundo sombrio e perigoso que tem como seu único hospedeiro o androide David (Michael Fassbender), sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

O elenco conta com Billy Crudup (‘Watchmen’), Katherine Waterston (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’), Danny McBrideDemián Bichir (‘Os 8 Odiados’), Carmen Ejogo (‘Selma’), Jussie Smollett (‘Empire’), Amy Seimetz (‘Upstream Color’), Callie Hernandez (‘Machete Mata’) e James Franco.

Noomi Rapace, que interpretou a Dra. Elizabeth Shaw em ‘Prometheus‘, retorna para uma participação especial.

A ideia é que a franquia iniciada com ‘Prometheus‘ encoste nos eventos de ‘Alien – O Oitavo Passageiro‘, de 1979.

Ridley Scott confirma sequência de ‘Alien – Covenant’

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS