[SPOILER] Ator fala sobre retorno a ‘Game of Thrones’ após quatro temporadas

[SPOILER] Ator fala sobre retorno a ‘Game of Thrones’ após quatro temporadas

COMPARTILHE!

[SPOILER]

 

 

O último episódio de ‘Game of Thrones’ foi marcado por mais um reencontro. Desta vez, a audiência teve a oportunidade de rever o bastardo do rei Robert Baratheon, Gendry.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O personagem, que havia deixado a série na terceira temporada de ‘GOT’, fez seu retorno e já mostrou que não se trata de uma simples aparição. De agora em diante, o personagem será visto com mais frequência, ao lado de outro bastardo, Jon Snow.

O ator Joe Dempsie comentou sobre essa nova fase de seu personagem em uma entrevista feita ao site Entertainment Weekly.

Segundo o ator:

David Benioff e Dan Weiss me falaram logo na terceira temporada que Gendry ficaria ausente por hora. Ou seja, este regresso já estava planejado há muito tempo. […] E foi animador saber que meu personagem teria um arco maior. Poder voltar dessa forma, em uma busca conjunta atrás dos Outros, foi como se o time dos ‘Vingadores’ estivesse se juntando nessa missão ao norte da Muralha. Quando você se imagina sendo ator, momentos como esses são aqueles que te fazem se beliscar para ter certeza de que são verdadeiros”.

Dempsie também respondeu sobre a clássica pergunta a respeito dos rumos de seu personagem e onde gostaria de vê-lo:

“O Trono de Ferro é bem improvável, mas eu sinto que ele e Jon estão desenvolvendo uma ligação por ambos serem bastardos. Eles também são duas figuras que são bondosas de forma inerente. Não quer dizer que isso vai te proteger, mas acho que não deixa de ser uma união de forças impressionante. Isso se eles continuarem ajudando um ao outro”.

 


Netflix na CCXP: Renato canta Lua de Cristal e leva torta na cara


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.