[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’

COMPARTILHE!

Há meses, especula-se que o Lanterna Verde deve aparecer de surpresa em ‘Liga da Justiça‘.

E a Warner Bros. parece ter se descuidado e entregado a surpresa antes do lançamento do filme.

A empresa divulgou uma arte publicitária da série ‘The Big Bang Theory‘, que traz os protagonistas fantasiados e os logotipos dos heróis que estarão em Liga da Justiça… entre eles, surge o logotipo do Lanterna Verde.

Será que a arte vazou antes da hora?

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira:

Segundo Umberto Gonzalez, Heroic Hollywood, ‘Liga da Justiça‘ apresentará dois Lanternas Verdes e irá preparar terreno para o filme dos personagens.

Liga da Justiça não terá apenas um Lanterna Verde, mas dois. Eles querem testar para ver se os personagens vão funcionar, ou serão deixados de lado”, afirmou.

Os boatos de que o filme trará o Lanterna Verde é antigo. Será?

Por enquanto, encare como especulação.

Como todos devem saber a esta altura, o diretor Zack Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça devido a uma tragédia familiar (o suicídio de sua filha). Dono de uma filmografia adorada e odiada em proporções iguais, Snyder estava em fase de pós-produção do longa quando foi substituído por Joss Whedon, o homem por trás de Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015).

Inicialmente, Whedon cuidaria da finalização da obra e de algumas cenas adicionais, mas acabou realizando “refilmagens extensivas” que custaram US$ 25 milhões e duraram 3 meses.

O fato nos deixa pensando o quão diferente será o resultado final da superprodução, daquela imaginada por Snyder.

A estreia acontece dia 16 de Novembro.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.