[SPOILER] Emilia Clarke fala sobre perda de Daenerys no episódio 7×06 de ‘Game of Thrones’

[SPOILER] Emilia Clarke fala sobre perda de Daenerys no episódio 7×06 de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

[SPOILER]

A atriz Emilia Clarke falou sobre um dos momentos mais tristes da jornada da Daenerys em ‘Game of Thrones’.

A mãe dos dragões perdeu um de seus filhos no último episódio, exibido neste domingo (20), após ser acertado por uma lança bem no peito.

Clarke conversou sobre esse momento pivotante com o site Entertainment Weekly, pontuando que a partir dessa morte, as coisas mudarão drasticamente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Segundo ela:

“É de partir o coração, não apenas pela perda, mas pelo fato de Viserion ter sido entregue aos Outros. Essa morte súbita também revela que ela não foi por a caso, isso será muito importante para o desenrolar dos próximos fatos. Pela primeira vez vemos que suas defesas estão realmente despedaçadas”.

A intérprete da Daenerys também comentou sobre os desafios que sua personagem enfrentou, tendo que decidir de que lado está:

“O grande questionamento dessa temporada em se tratando da Dany é saber em qual lado ela se posicionará. Ainda não tínhamos testemunhado ela enfrentando esse dilema sobre assumir uma postura agressiva ou não. Ela tem sido paciente com esse viés de salvadora, mas agora o jogo começou mesmo”.

 

A HBO liberou a prévia do season finale da 7ª temporada de ‘Game of Thrones’.

Recentemente, a HBO sofreu um ataque hacker que rendeu muita dor de cabeça.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.