[SPOILER] Explicamos a cena pós-créditos de 'Deadpool 2'!

[SPOILER] Explicamos a cena pós-créditos de 'Deadpool 2'!

COMPARTILHE!

'Deadpool 2' chega aos cinemas nesse final de semana com a promessa de entregar "a melhor cena pós-créditos" da história do cinema.

A cena foi extremamente elogiada pelos críticos, que se derreteram pelos eventos que se passam após o final do filme.

O DigitalSpy divulgou o conteúdo da cena pós-créditos, CHEIO DE SPOILERS!

Não prossiga se não QUISER ESTRAGAR SUA EXPERIÊNCIA DE ASSISTIR A CENA NOS CINEMAS.




Quis continuar? Então vamos lá!

Cable volta ao passado com seu dispositivo de viagem no tempo, mas só pode usá-lo uma vez para retornar ao futuro. Em uma atitude heroica, ele usa seu dispositivo para ajudar Deadpool e fica preso no presente, deixando as opções abertas para a formação da X-Force.

Viva! Que final!

E depois vem a cena pós-créditos.

A Míssil Adolescente Megassônico consegue consertar o dispositivo de Cable. "Cable vai te matar quando ele descobrir que você está com isso", ela diz, dando o dispositivo a Deadpool com um óbvio pressentimento de que algo dará errado.

Então começa uma série de momentos de Deadpool limpando as linhas temporais...

Primeiro, ele volta e impede que Vanessa seja morta. Então ele salva Peter, dizendo-lhe para não tentar ajudar Zeitgeist (Bill Skarsgård).

Ele volta para a cena em que Deadpool (também interpretado por Ryan Reynolds) encontra Logan em 'X-Men Origens: Wolverine', e dá um tiro na cabeça daquela versão do Deadpool que não agradou o público.

Então, ele volta para visitar o jovem Ryan Reynolds, que está lendo o roteiro de 'Lanterna Verde', e atira nele também.

[E em uma versão do filme exibida em um teste de audiência, o Deadpool volta e mata o bebê Hitler, embora essa cena tenha sido cortada.

Crítica | Deadpool 2 - Maior, Melhor e Muito Mais F*dão que o original 

'Deadpool 2' recebeu a classificação indicativa de 18 anos no Brasil, por "Drogas, Violência Extrema e Conteúdo impactante". O primeiro filme foi lançado no Brasil com classificação indicativa de 16 anos.

'Deadpool 2' teve PESADA cena pós-créditos cortada por exigência da Fox; Veja a descrição!

'Deadpool 2' terá pré-estreias nos cinemas nacionais à partir da madrugada do dia 16 de Maio.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c