terça-feira, março 19, 2024

[SPOILER] GIGANTESCO de ‘Thor: Ragnarok’ vaza durante divulgação do filme; Confira!

Thor: Ragnarok‘ está dando o que falar, e, apesar de Mark Ruffalo não estar com muita moral após ter vazado trecho do filme, ele não é o único.

Um apresentador de TV australiano, do The Project, acabou dando um plot-twist na história de soltar spoilers e deu uma ajudadinha em Mark para ele “ficar ileso”. O pior de tudo, foi Hemsworth e Ruffalo tentando lidar com a situação.

No meio da entrevista, uma pergunta sobre Hela (Cate Blanchett) surge.

ALERTA DE SPOILER GIGANTES

O apresentador pergunta sobre a revelação de que Hela é, na verdade, irmã do Thor.

Diante disso, Chris ficou completamente desconfortável e começou a dar uns cortes no apresentador.

“Você não pode dizer isso! Você não pode dizer que ela é irmã dele!”

Ruffallo responde com uma advertência em “Pig Latin” (uma linguagem infantil que mistura as palavras): “ixnay on the istersay”. Que pode ser traduzido como: “Não sobre a irmã”.

Apesar de ser lamentável a informação ter escapado desse jeito, a ideia de Hela ser irmã de Thor faz bastante sentido e ajuda a mostrar um pouco mais as motivações da personagem. Ela afirma que foi “reivindicar o que é dela” e se ela for a filha mais velha de Odin, poderia se sentir a real herdeira do trono de Asgard.

No universo dos quadrinhos, Thor tem uma irmã chamada Ângela. Sabemos que em ‘Thor: Ragnarok‘, Hela será uma junção do seu personagem clássico com Gorr, O Carniceiro. Mas, diante desse babado, talvez Ângela seja o terceiro elemento para inspirar Cate Blanchett a entrar na personagem.

Quer ver o momento fatídico? Assista ao vídeo original:

Não deixe de assistir:

O mundo de Thor está prestes a explodir em Thor – Ragnarok. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

A estreia acontece dia 26 de Outubro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS