[SPOILER] mais viva do que nunca em teaser do próximo episódio de ‘Agents of SHIELD’

[SPOILER] mais viva do que nunca em teaser do próximo episódio de ‘Agents of SHIELD’

COMPARTILHE!

[SPOILERS]

Com o que você conferiu do último episódio antes do winter finale de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘, em dezembro, mais esta nova prévia, há ao menos uma certeza… May está viva, mas claro, sob o domínio da aterrorizante Aida.

Assista:





Faltando pouco mais de uma semana para o retorno de ‘Agents of SHIELD‘ nos EUA, o Heroic Hollywood revelou o título dos episódios 11, 12, 13 e 14.

4.11: “Wake Up”
4.12: “Hot Potato Soup”
4.13: “BOOM”
4.14: “The Man Behind The Shield”

O site já havia revelado informações do nono e do décimo episódios, intitulados ‘Broken Promises‘ e ‘The Patriot‘, respectivamente.




Veja

“Broken Promises 4,09 – Embora Coulson e May estejam se aproximando, Coulson permanece inconsciente do segredo secreto que May está escondendo. Enquanto isso, Aida é implacável em sua busca ao Darkhold, em “Agentes da SHIELD da Marvel.”

Entre os convidados estão Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez, Jason O’Mara como Diretor Jeffrey Mace, Mallory Jansen como Aida, Parminder Nagra como Senador Nadeer, John Pyper-Ferguson como Terrence Shockley, Manish Dayal como Vijay Nadeer, Patrick Cavanaugh como Burrows, Blaise Miller como agente Nathanson, Shari Vasseghi como Sunjna Nadeer e Bryan Keith como Zack Bynum.

“Broken Promises” foi escrito por Brent Fletcher e dirigido por Garry A. Brown. “

“The Patriot 4.10 – Separados de sua equipe, Coulson e Mack descobrem um segredo chocante sobre Mace, deixando todos na SHIELD em uma posição difícil, em Agents of SHIELD da Marvel.”

Entre os convidados estão Jason O’Mara como o diretor Jeffrey Mace, Mallory Jansen como Aida, Adrian Pasdar como Glenn Talbot, Maximillian Osinski como o agente Davis, Patrick Cavanaugh como Burrows, Troy Caylak como Yuri Zaikin, Kimberley Drummond como Agente Crawford, Shelly Robertson como Michelle Caldwell e Alastair Bayardo como Agente McCafferty.

“The Patriot” foi escrito por James C. Oliver e Sharla Oliver, e dirigido por Kevin Tancharoen. “

Crítica de 'Logan':



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.