[SPOILER] O que deve acontecer em ‘Liga da Justiça 2’?

[SPOILER] O que deve acontecer em ‘Liga da Justiça 2’?

COMPARTILHE!

[SPOILER]

A segunda cena pós-crédito de ‘Liga da Justiça’ é bem sugestiva e abre precedente para uma bela expansão do universo da DC.

É ali que conhecemos o Exterminador (Deathstroke, em inglês), que se aproxima de um yatch que pertence a ninguém menos que Lex Luthor – que misteriosamente conseguiu escapar do Arkham Asylum. O inesperado encontro rende em um pedido ambicioso. Lex convida o vilão para que ambos possam criar sua “própria liga”.

Com isso em mente, é bem provável que ‘Liga da Justiça 2’ traga para o universo expandido da DC a Legião do Mal, popular entre os fãs mais antigos que cresceram com os quadrinhos e claro, assistindo a animação ‘Superamigos’.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Caso isso aconteça, eis aqui uma generosa lista de super vilões que podem vir a fazer parte da nova sequência:

Com Luthor no comando da Legião, o Exterminador já é esperado na nova trama. Além dele, a Legião é composta por outro membros habituais nos quadrinhos, como Bizarro, Adão Negro, Arraia Negra, Capitão Frio, Mulher-Leopardo, Gorila Grodd, Nevasca, Major Força, Metallo, Merlyn, Parasita, Hera Venenosa, Banshee Prateada, Sinestro, Espantalho e Solomon Grundy.

A combinação explosiva dos vilões pode gerar confrontos excelentes com a Liga de Justiça. O Exterminador e Lex Luthor são vilões que claramente seriam enfrentados por Batman e Superman, respectivamente. Suas trajetórias nos quadrinhos já deixam isso bem evidente.

Em se tratando dos demais, Mulher-Maravilha e Mulher-Leopardo é outro embate que funcionaria muito bem nos cinemas. Além de se enfrentarem nos quadrinhos, o confronto já foi visto até mesmo na animação da heroína desenvolvida pela DC/Warner.

Flash e Capitão Frio é outro embate dos quadrinhos que poderia ganhar um destaque excelente nos cinemas. Quanto a Ciborgue, a luta entre o herói e o Exterminador poderia se repetir, com a possibilidade de novos confrontos contra Metallo e Solomon Grundy. Já Aquaman e Arraia Negra poderiam se enfrentar, conforme os fãs das HQs já bem leram.

Por último, mas não menos importante, temos Lanterna Verde, que embora não tenha sido formalmente apresentado no universo expandido, futuramente aparecerá. Neste caso, obviamente seu grande arqui-inimigo, Sinestro, seria a escolha mais óbvia.

Se a DC/Warner decidirem seguir por este rumo, é bem provável que ‘Liga da Justiça 2’ seja repleto de cenas de ação, confrontos e muita pancadaria, exatamente como os quadrinhos explanaram tão bem.

 

‘Liga da Justiça’ passa ‘Guerra Civil’ e se torna a maior abertura do cinema no Brasil; Saiba mais!

‘Liga da Justiça’: Henry Cavill escreve agradecimento emocional aos fãs; Confira!

‘Liga da Justiça’: Ezra Miller fala sobre sacada cômica de Batman que foi cortada

O filme já está em cartaz no Brasil.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.