terça-feira, março 19, 2024

[SPOILERS] Saiba o que aconteceu com os outros X-Men em ‘Logan’

Com o tom mais série de todos os filmes da sagaX-Men‘, ‘Logan‘ explica rapidamente o que aconteceu com os outros mutantes.

[SPOILERS]

No filme, o Wolverine cita que a história se passa muitos anos após os eventos da Estátua da Liberdade, ou seja, anos após os acontecimentos de ‘X-Men‘ (2000), seguindo a linha temporal dos primeiros três filmes da franquia.

O enredo também revela o que aconteceu com os alunos de Charles Xavier.

O Professor X se tornou uma grande ameaça mundial por estar com uma doença mental degenerativa. Quando ele tem convulsões, seu cérebro se torna uma arma letal e todos que estão perto acabam sofrendo a possibilidade de um mal súbito.

No filme, um telejornal cita o “incidente de Westchester”, em que Charles Xavier teve uma convulsão um ano antes dos acontecimentos de ‘Logan‘, que acabou levando à MORTE DE SETE X-MEN, além de ferir centenas de outras 300 pessoas.

Ou seja: Nossos queridos ‘X-Men‘ estão mortos em ‘Logan‘.

Wolverine usa o uniforme clássico amarelo do personagem em ‘Logan’? [SPOILERS] 

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Para ler nossa crítica completa, clique aqui!

Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS