Sr. Cabeça De Batata tem retorno confirmado em ‘Toy Story 4’

Sr. Cabeça De Batata tem retorno confirmado em ‘Toy Story 4’

COMPARTILHE!

Após a confirmação do retorno de Tim Allen e Tom Hanks em ‘Toy Story 4‘, mais um dublador veterano da franquia está de volta.

O comediante Don Rickles, de 89 anos, confirmou que voltará a dublar o Sr. Cabeça de Batata no filme da Pixar.

“Eles me chamaram e eu assinei para o quarto Toy Story. Começamos [a trabalhar no filme] em setembro, e eu estou muito empolgado… Quando John [Lasseter] me chamou para fazer o primeiro, eu disse: ‘Eu não faço comédia com desenhos animados, bonecos e brinquedos. Me deixe em paz!’. E ele respondeu: ‘Não, você vai adorar isso!’. E então me falou quanto eu ia receber para dublar o personagem, e assinei na hora. Isso já tem 17 anos”, brincou em entrevista ao Closer Weekly




O estúdio marcou a estreia norte-americana para o dia 16 de junho de 2017. No Brasil, a estreia acontece um dia antes, em 15 de junho, uma quinta-feira.

O filme abre novo capítulo na vida de Woody, Buzz Lightyear e da turma de Toy Story. A história foi criada por Lasseter, Andrew Stanton, Pete Docter e Lee Unkrich, os contadores de história que são a força por trás dos três filmes Toy Story.

Josh Cooley vai codirigir ao lado de John Lasseter (diretor dos dois primeiros filmes da franquia). Está será a estreia na função de Cooley, que foi responsável pelos storyboards de ‘Os Incríveis’, ‘Ratatouille’, ‘Valente’ e ‘Up: Altas Aventuras’.

Em entrevista recente, o presidente da Pixar, Jim Morris, disse que ‘Toy Story 4’ não será uma continuação dos filmes anteriores e classificou sua trama como “comédia romântica” – leia mais.




A DisneyPixar pegou todos de surpresa no ano passado ao anunciar o quarto filme da franquia ‘Toy Story‘, que já arrecadou US$ 1,94 bilhão mundialmente com seus três filmes lançados. O terceiro deveria ter encerrado a saga de Woody e Buzz Lightyear em 2010, mas após faturar mais de um bilhão pelo mundo, os estúdios agora resolveram trazer a franquia de volta.

Quase duas décadas depois que a Pixar Animation criou o primeiro longa-metragem de animação gráfica ‘Toy Story‘, o estúdio revelou ter planos para uma nova aventura, que leva o público de volta ao mundo dos personagens marcantes do estúdio.

 

toystory4_2

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «