segunda-feira, março 18, 2024

Stallone deve estrelar série sobre Máfia do autor de ‘O Poderoso Chefão’

Sylvester Stallone está em negociações para estrelar a série ‘Omertà, focada no submundo da máfia.

Adaptação do romance homônimo do escritor Mario Puzo, ‘Omertà‘ é o livro que termina a trilogia da Máfia composta por ‘O Poderoso Chefão‘ e ‘O Último Chefão‘. O título do livro se refere à omertà, um código de honra siciliano que proíbe aos membros da Máfia divulgar informações sobre crimes que sejam considerados negócios pessoais das pessoas envolvidas.

Curiosidades sobre a vida e a carreira de Sylvester Stallone 

A série está sendo produzida pela The Weinstein Company e será dirigida por Antoine Fuqua (‘Dia de Treinamento’). Segundo o The Hollywood Reporter, os produtores atualmente negociam com vários canais de TV norte-americanos para a exibição.

Se assinar contrato, essa será a primeira série do ator Sylvester Stallone, 69 anos.

Sylvester Stallone não voltará a viver ‘Rambo’ 

Depois de alguns anos sem emplacar sucessos, Stallone voltou com a franquia ‘Os Mercenários‘, em que divide a tela com seus antigos concorrentes do gênero de ação e tira sarro da sua idade avançada e do próprio estilo. Mas foi neste ano que ele nos surpreendeu ao retornar para o seu personagem mais famoso, Rocky Balboa, através do filme Creed, que arrebatou plateias pelo mundo e o colocou como um dos favoritos ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

omerta_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS