Stan Lee diz que sua participação em ‘X-Men: Apocalipse’ será a melhor de todas

COMPARTILHE!

O quadrinista está bastante empolgado com o novo filme dos mutantes, principalmente por que ele fará a cena com uma pessoa bastante importante (que ele não quis revelar o nome).

Stan Lee confirmou a informação em entrevista ao radialista Larry King, considerado um dos maiores nos Estados Unidos.

Outro ponto bem interessante nessa entrevista refere-se a pergunta de Larry a respeito de quem é o ator mais querido pelo criador da Marvel. Lee de imediato disse que é Chris Evans, principalmente, por ele já ter vivido dois de seus grandes personagens: o Capitão América e o Tocha Humana.




Para quem nenhum outro ator ficasse chateado, ao fim da conversa Stan mencionou que também ama todos os integrantes do universo Marvel de cinema, tanto na Fox, quanto na Sony e Marvel Studios.

Jennifer Lawrence visita hospital infantil durante folga de ‘X-Men: Apocalipse’ 

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) retornam. Tye Sheridan (‘A Árvore da Vida’), Sophie Turner (‘Game of Thrones’), Alexandra Shipp (‘Aaliyah: The Princess of R&B’), Kodi Smith McPhee (‘Planeta dos Macacos: O Confronto’), Lana Condor e Ben Hardy, respectivamente os jovens Ciclope, Jean Grey, Tempestade, Noturno, Jubileu e Arcanjo, formam o elenco de novatos. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.




Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

‘X-Men: Apocalipse’ se passará nos anos 80 e terá “destruição em massa”

Bryan Singer dirige. Este é o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «