Stan Lee se junta a Johnny Depp em terror de Kevin Smith

Stan Lee se junta a Johnny Depp em terror de Kevin Smith

COMPARTILHE!

O diretor Kevin Smith ('O Balconista') anunciou no Twitter que está voltando a dirigir Stan Lee em um filme.

O quadrinista se junta a Johnny Depp, sua filha Lily-Rose Depp e Harley Quinn Smith, filha de Smith, no longa de horror 'Yoga Hosers'.

"20 anos atrás eu tive a chance de dirigir Stan Lee em 'Barrados no Shopping'. Ontem à noite, eu fiz de novo em 'Yoga Hosers'", escreveu Smith no microblog.

Veja a primeira imagem de Lee no terror:




stanleehosersmall

Escrito e dirigido por Smith, 'Yoga Hosers' acompanha duas garotas de 15 anos, Colleen Collette (Lily-Rose) e Colleen McKenzie (Harley Quinn), que travam uma batalha contra um mal antigo que ressurge no Canadá. Durante o treinamento, elas contarão com a ajuda de uma lenda de Montreal, Guy Lapointe (vivido por um Depp mais velho).

'Yoga Hosers' servirá como sequência para o inédito 'Tusk', também de Smith, que será exibido no Festival de Toronto, em setembro. Os títulos fazem parte de uma trilogia chamada de 'True North', sobre mitos e cultura canadenses.

O elenco, inclusive, é o mesmo em ambas as produções: Michael Parks, Justin Long, Haley Joel Osment, Genesis Rodriguez, Ralph Garman, Jennifer Schwalbach e Harley Morenstein.

As novidades são Tony Hale, Natasha Lyonne, Austin Butler, Adam Brody, Tyler Posey e Jason Mewes.

'Yoga Hosers' ainda não tem previsão de estreia.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c