sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Trek 3’ contrata atriz de ‘Kingsman: Serviço Secreto’

Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) foi contratada para o elenco de ‘Star Trek 3’, informou o Deadline. Não há detalhes sobre o papel da atriz, apenas se sabe que ela será uma das protagonistas desta sequência.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar. Idris Elba (‘Luther’, ‘Thor’) está em negociações iniciais para interpretar o vilão principal.

Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

‘Star Trek 3′ terá espírito da série de TV, diz Simon Pegg

Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) será o diretor. O novo ‘Star Trek’ teve sua estreia agendada para 8 de julho de 2016 – ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

Star Trek 3’ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.

A Paramount quer se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais.

Star Trek 3‘ deve promover ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – mas com a saída de Orci, não se sabe mais se essa ideia será usada.

Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS