‘Star Trek 3’ pode ter Bryan Cranston como vilão

‘Star Trek 3’ pode ter Bryan Cranston como vilão

COMPARTILHE!

Star Trek 3’ pode ter Bryan Cranston (‘Breaking Bad’, ‘Godzilla’) como o vilão principal. A informação é do Film Divider.

Ainda segundo a publicação, o filme também está à procura de três novas personagens femininas: a capitã de uma das naves da Federação, a presidente da Federação e a ex-mulher de Leonard McCoy (Karl Urban).

Simon Pegg está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. O ator também reprisará o papel de Scotty no filme. A dupla substitui Roberto Orci, que foi demitido da direção e também abandonou o cargo de roteirista – ele manterá apenas a função de produtor.




Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) será o diretor. O novo ‘Star Trek’ teve sua estreia agendada para 8 de julho de 2016 – ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

Star Trek 3’ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.

A Paramount vai se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais.

Star Trek 3‘ deve promover ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – mas com a saída de Orci, não se sabe mais se essa ideia será usada.




Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «