'Star Trek 3' seguirá a linha de 'Guardiões da Galáxia', diz site

'Star Trek 3' seguirá a linha de 'Guardiões da Galáxia', diz site

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A Paramount vai se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’.

De acordo com o Badass Digest, esse teria sido o motivo da demissão de Roberto Orci, que não concordou com a mudança de rumos criativos no filme.

Ainda segundo a publicação, o estúdio quer inserir “criaturas estranhas e incomuns” na tentativa de replicar a popularidade de Rocket e Groot; por conta disso, o alienígena Keenser deve ganhar mais destaque no novo ‘Star Trek’, que possivelmente deve se tornar uma divertida aventura espacial.

keenserKeenser




No momento, os diretores Rupert Wyatt ('Planeta dos Macacos: A Origem'), Morten Tyldum ('O Jogo da Imitação'), Daniel Espinosa ('Protegendo o Inimigo'), Justin Lin ('Velozes e Furiosos') e Duncan Jones ('Lunar', 'Warcraft') estão na disputa para substituir Orci.

O estúdio chegou a oferecer o cargo para Edgar Wright (‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’), que declinou do convite.

Ator de ‘Jornada nas Estrelas’ se candidata à direção de ‘Star Trek 3′

Coroteirista da franquia, Orci fez uma enorme campanha para conquistar o cargo de diretor de 'Star Trek 3', apesar do estúdio ter inicialmente ficado receoso em deixar a direção do blockbuster com um novato. Esta seria a estreia de Orci na função.

"Em [Além da Escuridão] eles partiram finalmente para onde a série original começou. Os dois primeiros filmes - especialmente o [Star Trek] de 2009 - eram uma história de origem. Era sobre eles se unindo. Assim, eles não eram aqueles personagens que estavam na série original. Eles foram crescendo dentro deles e isso continuou no segundo filme. Então, neste filme eles estão mais próximos do que são na série de TV que você conhece. Eles partiram em uma missão de cinco anos. Então a aventura vai ser no espaço profundo", afirmou o diretor.

John Cho diz que ‘Star Trek 3’ vai “explodir as cabeças das pessoas”

'Star Trek 3' promoverá ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde 'Jornada nas Estrelas VI - A Terra Desconhecida' (1991) - saiba detalhes sobre esse reencontro.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.

O novo 'Star Trek' será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015. Recentemente, o coroteirista e diretor Roberto Orci disse que a primeira versão do roteiro estava pronta. Ele e sua equipe esperam iniciar a produção do filme entre março e junho de 2015.

Especula-se que a Paramount agendará o lançamento de Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c