‘Star Trek 3’ terá espírito da série de TV, diz Simon Pegg

‘Star Trek 3’ terá espírito da série de TV, diz Simon Pegg

COMPARTILHE!

Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também acumulou a função de co-roteirista de ‘Star Trek 3’ – após a demissão de Roberto Orci. Em entrevista ao Spinoff Online, o ator contou como conseguiu o novo trabalho.

“[A ideia] Surgiu de conversas que eu tive com J.J Abrams e Bryan Burk [produtor], e eles meio que decidiram recomeçar todo o filme. Quando eu estive no set de ‘Missão: Impossível 5’ com Burk, ele me disse, ‘Talvez você devesse vir escrever o filme comigo e com Doug, Justin, Lindsey Weber’. E a princípio eu disse, ‘Não, eu não quero isso, é muita pressão!’”.

Depois, Pegg falou sobre o tom do seu script, revelando que a sequência terá um clima de saudosismo e irá para “onde ninguém jamais a levou”.

“Eu acho que queremos levar adiante o espírito da série de TV [dos anos 60]. Será uma história sobre fronteirismo, aventura, otimismo e diversão, é essa a direção que queremos para o filme. Queremos levá-lo onde nenhum homem jamais esteve, onde ninguém jamais esteve, mas sensatamente atualizado para uma geração mais esclarecida. Esse é o estado de espírito no momento.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Simon Pegg está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar. Idris Elba (‘Luther’, ‘Thor’) está em negociações iniciais para interpretar o vilão principal. Detalhes sobre o personagem estão sendo mantidos em sigilo, mas a Variety descarta que seja um Klingon.

Justin Lin (‘Velozes e Furiosos’) será o diretor. O novo ‘Star Trek’ teve sua estreia agendada para 8 de julho de 2016 – ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

Star Trek 3’ será parcialmente rodado na cidade de Seul, na Coreia do Sul, na primeira metade de 2015.

A Paramount quer se inspirar no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais.

Star Trek 3‘ deve promover ainda uma reunião histórica entre William Shatner e Leonard Nimoy, as versões originais de Capitão Kirk e Spock, marcando a nova parceria dos atores desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida‘ (1991) – mas com a saída de Orci, não se sabe mais se essa ideia será usada.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.