‘Star Trek 4’ pode ter pela primeira vez na série uma mulher como diretora

‘Star Trek 4’ pode ter pela primeira vez na série uma mulher como diretora


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Os detalhes sobre a produção do próximo filme da franquia Star Trek estão quase tão complexos quanto os argumentos da série. Primeiro, Quentin Tarantino estava quase com as mãos no filme. Agora, essa investida parece perder força. A novidade, porém, coloca uma mulher em vias de sentar na cadeira de diretor.

Segundo informa o Deadline, a Paramount vai em frente com o desejo por um quarto filme depois do reboot (2009), e a cineasta S.J. Clarkson estaria em negociações para se tornar a primeira mulher a comandar um filme da franquia.

Clarkson é mais conhecida por seu trabalho na TV, em séries como Jessica Jones, Os Defensores, Orange is the New Black e Vinyl. A diretora também esteve no comando da minissérie cinematográfica Collateral, estrelada por Carey Mullingan (confira a crítica aqui no link). Star Trek 4 marcaria o primeiro trabalho no cinema da diretora.

O veículo informa também que Jim Gianopulos, executivo da Paramount, está garantindo dois Star Trek: este que continua as aventuras de Chris Pine e Zachary Quinto como Kirk e Spock respectivamente – e que pode ter Clarkson na direção – mas não descartou ainda a versão para maiores de idade, de Tarantino e J.J. Abrams.




Fique ligado no CinePOP para novidades no universo Trek.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c