sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Trek 4’: Sinopse oficial confirma retorno de Chris Hemsworth; Danai Gurira será a vilã!

De acordo com informações do Deadline, Danai Gurira (‘Pantera Negra’, ‘The Walking Dead’) entrou em negociações com a Paramount para se juntar ao elenco de ‘Star Trek 4’.

Agora, algumas informações adicionais do The Hashtag Show afirmam que a atriz deverá viver a grande vilã do filme, além disso, uma sinopse oficial revela o retorno de George Kirk, interpretado por Chris Hemsworth (‘Thor’). Confira:

“Dessa vez, o Capitão Kirk cruzará seu caminho com um homem que jamais conheceu, mas cujo legado o assombra desde o dia em que nasceu: seu próprio pai”

Vale lembrar que esse filme não tem ligação com o projeto de Quentin Tarantino que está ganhando forma e saindo do papel.

Chris Pine e Zachary Quinto também já estão confirmados no elenco. J.J. Abrams retorna como produtor e S.J. Clarkson é a responsável por dirigir a produção

‘Star Trek 4’ ainda não possui data de estreia.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS