sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek’: Quentin Tarantino não deve dirigir o longa, diz ator

Embora várias especulações apontem que Quentin Tarantino não apenas vai roteirizar, como também dirigirá a quarta sequência de ‘Star Trek‘, o astro Simon Pegg não pensa da mesma forma.

Durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, o ator comentou que a tumultuada agenda do cineasta pode dificultar o compromisso de assumir a cadeira de diretor da produção.

Segundo ele:

“Eu não acho que Quentin vai dirigir o filme, porque ele está muito envolvido com seu filme californiano [‘Once Upon a Time in Hollywood‘] para poder se dedicar a isso. Também creio que ele tenha mais um projeto logo após o fim deste. Eu duvido, acho que ele não terá tempo para dirigir ‘Star Trek‘ pelos próximos dois ou três anos”.

 

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS