‘Star Trek’ de Quentin Tarantino não deve ser para maiores de idade, diz ator

‘Star Trek’ de Quentin Tarantino não deve ser para maiores de idade, diz ator

COMPARTILHE!

Durante uma entrevista ao HeyUGuys, o ator Simon Pegg contou que não acredita que oStar Trek de Quentin Tarantino seja proibido para menores de 18 anos.

“Realmente não acho que Tarantino tenha escrito um roteiro proibido para menores de 18 anos. Creio que ele simplesmente teve uma boa ideia e visitou J.J. Abrams. Lembro que ele nos disse algo assim há muito tempo atrás. Ele chegou com uma ideia e J.J. considerou colocá-lo em uma sala de roteiristas. Nós até recebemos um e-mail dizendo ‘Adivinhem quem esteve no meu escritório’. Não sei muito sobre como isto desenrolou, então teremos que esperar mais um pouco para saber, acho que seria sensacional”

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!



Publicidade

Star Trek: Sem Fronteiras’ chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c