‘Star Trek: Discovery’: Ator de ‘Inumanos’ entra para o elenco da 2ª temporada

O ator Anson Mount, que recentemente interpretou Raio Negro em ‘Inumanos’, interpretará o Capitão Christopher Pike na 2ª temporada de ‘Star Trek: Discovery’, de acordo com a Entertainment Weekly.

Na série original, Pike foi o Capitão que comandou a U.S.S. Enterprise antes do Capitão James T. Kirk. Em 1966, o personagem foi interpretado pelo ator Jeffrey Hunter.

Enquanto isso, a série ganhou imagens inéditas, que trazem novos alienígenas em cena. O material foi divulgado com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

Confira:

star trek discovery1

star trek discovery2

star trek discovery3

star trek discovery4

 

Não deixe de assistir:

Transmitida pela emissora CBS, no Brasil a produção é exibida através da plataforma de streaming Netflix.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS