quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Trek – Discovery’: Rainn Wilson, de ‘The Office’, entra para o elenco

O elenco de ‘Star Trek – Discovery’ continua crescendo e quem agora fará parte da produção, interpretando um personagem icônico, é Rainn Wilson, da série americana ‘The Office’.

Wilson viverá o trapaceiro Harry Mudd, criado por Gene Roddenberry e pelo roteirista Stephen Kandell, para o episódio ‘Mudd’s Women’, da primeira temporada de ‘Star Trek’.

Stephen Kandell comentou sobre o potencial do personagem e sua habilidade em garantir o humor da série’:

“Eu achava que Harry era um personagem maravilhoso da mais alta qualidade humana contra o estrangeiro no tempo ou alienígena no paradigma espacial. Isso é o que o tornou divertido e também é difícil de fazer, porque você tinha Kirk com seu maxilar cerrado, que iria encontrar um réptil inteligente de oito pés de altura e lidar com ele como qualquer astronauta faria. Em seguida, o réptil encontraria Harry Mudd, cujo primeiro impulso seria correr e se esconder, e segundo impulso seria vendê-lo por um alto valor”.

 

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’


A Netflix lançará a produção em 188 países, exceto os Estados Unidos e o Canadá, que terão exibição pelo canal americano CBS. O lançamento dos episódios acontecerá 24 horas após a exibição nos Estados Unidos.

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.

Não deixe de assistir:

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS