sábado, abril 20, 2024

‘Star Trek: Discovery’: Tig Notaro fará participação especial na segunda temporada

A segunda temporada de ‘Star Trek: Discovery‘ vai contar com a participação especial da comediante Tig Notaro. A informação foi anunciada pelo site Deadline.

Conforme a publicação, a atriz de ‘One Mississipi‘ viverá engenheira chefe Denise Reno, da tripulação U.S.S. Hiawatha. Ainda não se sabe de quantos episódios ela participará, tão pouco os detalhes específicos de sua personagem.

Enquanto isso, a série ganhou imagens inéditas, que trazem novos alienígenas em cena. O material foi divulgado com exclusividade pela revista Entertainment Weekly.

Confira:

Transmitida pela emissora CBS, no Brasil a produção é exibida através da plataforma de streaming Netflix.

Não deixe de assistir:

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS