‘Star Trek’: Série e filme terão grandioso painel na San Diego Comic-Con

‘Star Trek’: Série e filme terão grandioso painel na San Diego Comic-Con

COMPARTILHE!

Como forma de comemorar o sucesso no cinema e na TV, a Paramount e a CBS decidiram montar um mega painel para celebrar tanto ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘, quanto ‘Star Trek‘  – A série e os lendários atores e personagens que já passaram pelas produções ao longo dessas cinco décadas.

Bryan Fuller, o showrunner da série, vai apresentar no dia 23 o painel intitulado Star Trek: Celebrating 50 Years, onde estarão presentes William Shatner, Michael Dorn, Brent Spiner, Jeri Ryan e Scott Bakula, além de várias novidades sobre a série que estreia no início de 2017.

Para Sem Fronteiras, a Paramount agendou uma mega exibição no formato IMAX e que contará com a Orquestra Sinfônica de San Diego como acompanhamento da trilha sonora.




Espetacular!

“Este é o melhor momento para dar aos fãs de Star Trek uma nova série, comemorando os 50 anos do seriado original. Todos nós temos um grande respeito pela franquia e estamos animados em lançar este novo capítulo através da mente criativa e mãos hábeis de Alex Kurtzman, que conhece os fãs como ninguém”, afirmou o presidente do CBS Studios, David Stapf.

A série terá uma história inédita, e não terá ligação com os filmes e com o seriado antigo.




A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

 

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: