quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars: Bloodline’: Livro revelará mistérios sobre Leia e Darth Vader

O site oficial de ‘Star Wars‘ divulgou hoje o lançamento de um livro que ligará os elementos do Episódio VI com ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, o sétimo filme da saga.

Intitulado ‘Star Wars: Bloodline‘, o livro é escrito por Claudia Grey e revelará os fatos que ocorreram no universo da franquia depois dos acontecimentos de ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘ (1983).

Entre os mistérios que serão revelados está o motivo da Princesa Leia ter se afastado da República e criado a Resistência. A Primeira Ordem também terá sua origem revelada, além de um segredo escandaloso sobre o vilão Darth Vader.

Rian Johnson, diretor de ‘Star Wars: Episódio VIII‘, colaborou com a escritora para desenvolver as ideias do livro e conectá-lo com a nova trilogia de filmes.

Para saber mais, clique aqui!

 

Confira:

star-wars-bloodline

Na última semana, vazou a suposta e CHOCANTE trama de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ – confira!

Não deixe de assistir:

 

 

‘Rogue One: A Star Wars Story’ ganha seu primeiro teaser 

Segundo um boato no Facebook, o título oficial do ‘Star Wars – Episódio VIII‘ pode ser ‘Star Wars: Tale of the Jedi Temple‘ (Star Wars – O Conto do Templo Jedi, na tradução livre).

A Disney estaria se preparando para divulgar o título e detalhes do filme dia 4 de maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS