'Star Wars': Christopher McQuarrie não vai supervisionar as refilmagens de 'Rogue One'

'Star Wars': Christopher McQuarrie não vai supervisionar as refilmagens de 'Rogue One'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Você muito possivelmente vai se recordar que, em meados de outubro do ano passado, Christopher McQuarrie foi contratado pela Disney às pressas para reescrever algumas cenas para 'Rogue One - Uma História Star Wars'.

Só que essas "algumas cenas" se tornaram praticamente o longa completo.

E com as refilmagens chegando a 40% do total da produção, vários rumores indicaram que o diretor e roteirista do sensacional 'Missão Impossível - Nação Secreta' retornaria ao sets para cuidar dos textos de novas cenas.

Mas ele tratou rapidamente de negar a ideia por meio de seu perfil no Twitter:




"Se houver qualquer refilmagem de Rogue One, eu não vou supervisionar nada. Para quem estiver falando sobre isso não só está errado, mas também é irresponsável. Gareth Edwards é um cineasta talentoso que merece os benefícios da dúvida. Fazer um longa - e ainda um spin-off de Star Wars - ainda continua difícil o suficiente sem a internet ficar tentando degradar deliberadamente um ano duro de trabalho. Deixem-os fazer o longa em paz", afirmou.

Vale lembrar que recentemente a Disney cancelou HQ que traria o prequel de ‘Rogue One' - leia mais!

‘Rogue One’: Teoria afirma que  Jyn Erso é a mãe de Rey 

Darth Vader deve aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’ 

'Rogue One – Uma História Star Wars' estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

A ação ficção científica é baseada na franquia 'Star Wars', de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.

A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

'Rogue One' está situado antes dos eventos de 'Star Wars: Uma Nova Esperança' e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em 'A Teoria de Tudo'; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, 'Milk', e no longa aclamado pela crítica 'O Homem da Máfia'; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em 'Bloodline'; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados 'Let the Bullets Fly'; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em 'O Último Rei da Escócia' de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou 'A Caça' e o memorável vilão de 'Casino Royale'.

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série 'Sherlock') viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c