sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Conheça os próximos filmes da franquia

Finalmente chegou o dia 4 de Maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.

Enquanto aguardamos novidades, como a estreia do problemático ‘Solo – Uma História Star Wars‘, separamos as datas de estreias dos próximos filmes da franquia.

Confira:

 

Solo – Uma História Star Wars
(Solo: A Star Wars Story)

A estreia acontece dia 24 de Maio de 2018.

O segundo filme derivado de ‘Star Wars‘, focado na juventude de Han Solo, mostra o personagem nos seus vinte e poucos anos.

O filme passou por diversos problemas na produção. Os diretores Phil Lord e Chris Miller foram retirados da produçãodevido a “diferenças criativas”, e Ron Howard foi contratado para completar o trabalho.

Além disso, a Lucasfilm não estaria nada satisfeita com a atuação de Alden Ehrenreich, que inclusive foi o ator escolhido pelos próprios Phil Lord e Chris Miller para viver o personagem título.

Sendo assim, a Lucasfilm contratou um “treinador de atores” para que a atuação de Alden finalmente pudesse chegar ao que era esperado pela presidente da Lucasfilm – Kathleen Kennedy – e por Lawrence Kasdan, o icônico roteirista da franquia ‘Star Wars’.

Agora resta esperar como ficou o resultado.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil

Não deixe de assistir:

 

Star Wars: Episódio IX
(Star Wars: Episode 9)

A estreia acontece dia 20 dezembro de 2019!

Após dirigir o sucesso ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘, o diretor Colin Trevorrow havia sido contratado para comandar ‘Star Wars: Episódio 9‘, último filme da nova trilogia.

Porém, a visão dele não agradou ao estúdio e ele também foi substituído.

J.J. Abrams, que já havia comandado ‘Star Wars – O Despertar da Força’), foi chamado às pressas para dirigir o Episódio IX.

“Com O Despertar da Força, J.J. entregou tudo o que possivelmente esperávamos, e estou tão entusiasmada que ele volte para fechar esta trilogia”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Com filmagens programadas para iniciar em junho nas locações em Argyll e na Escócia, o que indica o retorno ao castelo de Vader em Mustafar, local de origem da joia do anel de Snoke.

A próxima saga deve se afastar da família Skywalker, apresentando novos personagens e uma parte inexplorada da galáxia. Outras revelações podem acontecer, como a questão sobre os pais de Rey.

O filme encerrará a trilogia que começou com ‘O Despertar da Força‘.

starwars9_1

 

Obi-Wan Kenobi  – Uma História Star Wars
(Obi-Wan Kenobi: A Star Wars Story)

Após a premiação do Globo de Ouro, o ator Ewan McGregor deu uma entrevista para falar sobre seu papel em ‘Fargo’, porém, acabou sendo questionado sobre se gostaria de retornar para Star Wars e até mesmo para um filme derivado da franquia, focado em seu personagem Obi-Wan Kenobi.

“Existem muitas conversas, e eu adoraria interpretá-lo novamente, claro, porém não sei mais do que você sobre isso. Não há planos no momento. Amei o novo [Os Últimos Jedi]. Eu acabei de ver durante o natal e achei muito muito bonito, adorei”

De acordo com o Omega Underground, o derivado de Star Wars focado em Obi-Wan Kenobi pode entrar em produção no começo de 2019.

 

Boba Fett  – Uma História Star Wars
(Boba Fett: A Star Wars Story)

A estreia acontece dia 2020!

O segundo filme da antologia derivada de ‘Star Wars’ será centrado em Boba Fett.

O derivado será focado na rivalidade entre caçador de recompensas Boba Fett e o contrabandista Han Solo (Harrison Ford) durante a juventude dos personagens. A ideia é explorar a mitologia dos caçadores de recompensas, e fazer um ‘Star Wars‘ com toques de faroeste.

O spin-off contará as origens do caçador de recompensas contratado pelo Império (agora chamado de Nova Ordem) para capturar Han Solo em ‘O Império Contra-Ataca’. O roteirista Lawrence Kasdan (de ‘O Império Contra-Ataca’) vai escrever o filme.

Hexalogia ‘Star Wars’ será exibida pela primeira vez na China

O filme também trará personagens conhecidos da franquia, como Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk, e se passará entre os ‘Episódios III e IV‘.

Simon Kinberg, de ‘X-Men: Fênix Negra’, Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) e Matthew Vaughn (‘Kick‑Ass ‑ Quebrando Tudo’) são cotados para substituir Josh Trank (‘Poder Sem Limites’, ‘Quarteto Fantástico’), demitido pela Disney, supostamente em função de seu “comportamento errático” no set de ’Quarteto Fantástico’ – leia mais.

 

Nova Trilogia Star Wars 

A estreia acontece após 2020!

A Lucasfilm e a Disney anunciaram uma nova trilogia da saga ‘Star Wars’. A nova fase fica à cargo do diretor Rian Johnson, que também dirige ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’. Ele deve escrever e dirigir o primeiro filme.

A nova trilogia não vai ter relação com a saga da família Skywalker e Johnson vai introduzir novos personagens e uma parte nova da galáxia, que nunca foi explorada antes.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy disse que sua expectativa para a nova trilogia está alta.

“Rian é uma força criativa e ver ele construir ‘Os Últimos Jedi’ desde o começo até o final foi uma das melhores experiências da minha carreira. Ele fará coisas incríveis com essa “tela branca” para uma nova trilogia.”

Ainda não há previsão de lançamento dessa nova trilogia, porém só deve acontecer após 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS