‘Star Wars’: Darth Vader ganhará filme com realidade virtual

‘Star Wars’: Darth Vader ganhará filme com realidade virtual

COMPARTILHE!

A Star Wars Celebration continua em Londres e ganhou sua melhor novidade até o momento. O vilão Darth Vader ganhará um filme solo interativo com realidade virtual aumentada, a ser roteirizado por David S. Goyer (‘Batman vs Superman’).

O projeto está sendo realizado em parceria entre a ILMxLAB e a Lucasfilm, e fará parte da cânone oficial da saga ‘Star Wars‘.

Poucas novidades sobre o  projeto foram divulgadas, mas o espectador fará parte da história através da realidade aumentada, podendo agir em primeira pessoa e interagir com o ambiente ao seu redor enquanto descobre mais sobre a história do vilão.

“Darth Vader é o personagem perfeito para nos levar ao universo da realidade virtual. Teremos personagens que vocês conhecem e alguns que vocês não viram antes”, afirmou Goyer.

     


 

Antes, o vilão aparecerá em ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘, que estreia nos cinemas nacionais dia 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

 


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.