sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Datas de estreias dos próximos filmes da franquia

Finalmente chegou o dia 4 de Maio, conhecido por anos como o “Dia Star Wars“, data em que fãs se reúnem e eventos sobre a franquia tomam conta de vários países do mundo.

Enquanto aguardamos novidades, como o possível título oficial de ‘Star Wars – Episódio VIII‘, separamos as datas de estreias dos próximos filmes da franquia.

Confira:

 

Rogue One – Uma História Star Wars
(Rogue One: A Star Wars Story)

O filme estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.

A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.

A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.

Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.

Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers

O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker,  vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.

Não deixe de assistir:

Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.

 

 

Star Wars: Episódio VIII
(Star Wars: Episode VIII)

O filme é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

A estreia nos cinemas nacionais está marcada para 14 de Dezembro de 2017.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Recentemente, vazou suposta sinopse que explica a origem CHOCANTE de Rey – leia mais!

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um boato no Facebook, o título oficial do ‘Star Wars – Episódio VIII‘ pode ser ‘Star Wars: Tale of the Jedi Temple‘ (Star Wars – O Conto do Templo Jedi, na tradução livre).

 

 

Han Solo – Uma História Star Wars
(Han Solo: A Star Wars Story)

A estreia acontece dia 25 de Maio de 2018.

O segundo filme derivado de ‘Star Wars‘, focado na juventude de Han Solo, mostrará o personagem nos seus vinte e poucos anos. Em entrevista à EW, a produtora Kathleen Kennedy revelou detalhes sobre a trama.

“Não voltaremos no tempo para amarrar as pontas soltas. Na verdade, os fãs nem fazem questão de saber as respostas. Mostraremos como foi a vida de Han Solo e quem ele é, como ele se tornou esse personagem que nós amamos. Vendo nossa escolha para dirigir esse filme, vocês já sabem que ele será bastante engraçado. Han Solo é o personagem de Star Wars mais inteligente e sarcástico. E é assim que esse filme tem que ser”, revelou.

Chris Miller e Phil Lord (‘Uma Aventura LEGO’) dirigem.

A história mostrará como o jovem Han Solo se tornou um contrabandista trapaceiro, antes de ser encontrado por Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi no primeiro ‘Star Wars‘, de 1977.

Harrison Ford aconselha ator que negocia viver o jovem Han Solo: “Não faça isso!” 

Recentemente, o Deadline afirmou que Alden Ehrenreich (‘Dezesseis Luas’, ‘Ave, César’) foi a escolha da Disney para interpretar o  personagem. O ator estava concorrendo com Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto’) e Jack Reynor (‘Transformers: Era da Extinção’).

Um anuncio oficial deve ser feito ainda hoje, então fiquem ligados.

Alden Ehrenreich

 

 

Star Wars: Episódio IX
(Star Wars: Episode 9)

A estreia acontece dia 24 de Maio de 2019!

Após dirigir o sucesso ‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros‘, o diretor Colin Trevorrow foi confirmado no comando de ‘Star Wars: Episódio 9‘, último filme da nova trilogia.

“Tenho interesse de trabalhar com Colin desde que assisti Sem Segurança Nenhuma. É um filme poderoso que foi sucedido pelo enorme sucesso de Jurassic World, o que diz muito sobre sua habilidade em contar histórias como um cineasta qualificado. Estamos muito animados em ter um incrível talento como Colin se juntando a nossa família e entrando no universo Star Wars”, afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

Rian Johnson, diretor do Episódio 8, roteiriza.

starwars9_1

 

 

Boba Fett  – Uma História Star Wars
(Boba Fett: A Star Wars Story)

O segundo filme da antologia derivada de ‘Star Wars’ centrado em Boba Fett estreia em 2020.

O derivado será focado na rivalidade entre caçador de recompensas Boba Fett e o contrabandista Han Solo (Harrison Ford) durante a juventude dos personagens. A ideia é explorar a mitologia dos caçadores de recompensas, e fazer um ‘Star Wars‘ com toques de faroeste.

O spin-off contará as origens do caçador de recompensas contratado pelo Império (agora chamado de Nova Ordem) para capturar Han Solo em ‘O Império Contra-Ataca’. O roteirista Lawrence Kasdan (de ‘O Império Contra-Ataca’) vai escrever o filme.

Hexalogia ‘Star Wars’ será exibida pela primeira vez na China

O filme também trará personagens conhecidos da franquia, como Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk, e se passará entre os ‘Episódios III e IV‘.

Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) e Matthew Vaughn (‘Kick‑Ass ‑ Quebrando Tudo’) são cotados para substituir Josh Trank (‘Poder Sem Limites’, ‘Quarteto Fantástico’), demitido pela Disney na última semana, supostamente em função de seu “comportamento errático” no set de ’Quarteto Fantástico’ – leia mais.

 

 

Ansiosos?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS