‘Star Wars’: Disney lança os seis longas da franquia para conquistar chineses

‘Star Wars’: Disney lança os seis longas da franquia para conquistar chineses

COMPARTILHE!

Tendo em vista que quem está ditando o mercado mundial de bilheterias é realmente a China, a Disney resolveu fechar uma parceria com o Tencent, a Netflix do Oriente, para que o serviço de streaming possa exibir os seis longas da franquia antes mesmo da estreia de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘.

Como no país os longas estrangeiros demoram até três meses para serem lançados, sobretudo, por que o material precisa ser revisado pela censura, a expectativa da Disney é que toda essa movimentação do Ocidente possa chegar até a Terra do Sol Nascente.

O objetivo maior da Disney e Lucasfilm é fazer com a bilheteria vinda, principalmente, da China possa ser essencial até mesmo para ultrapassar ‘Titanic e/ou Avatar‘. Vale lembrar que a cultura chinesa para o Universo Jedi não é tão forte, então realmente o Michey Mouse terá muito trabalho por lá.




Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

Vilão Kylo Ren estampa belos cartazes de ‘Star Wars – O Despertar da Força’

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’




A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «