‘Star Wars – Episódio 9’ começará a ser filmado dois anos antes de sua estreia

‘Star Wars – Episódio 9’ começará a ser filmado dois anos antes de sua estreia

COMPARTILHE!

Segundo o Project Casting, as filmagens de ‘Star Wars – Episódio 9‘ já tem data para começar: em abril de 2017, no Pinewood Studios da Inglaterra.

Trata-se da mesma locação usada nos dois Episódios anteriores.

O interessante é que o filme estreia somente em 23 de maio de 2019, uma janela “enorme” de dois anos entre o início das filmagens e o lançamento.

Vale lembrar que o diretor Colin Trevorrow tem planos exorbitantes para ‘Star Wars: Episódio IX‘. Segundo o THR, ele revelou que gostaria de filmar cenas do filme no espaço… e com câmeras IMAX!

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“E se conseguíssemos filmar cenas de Star Wars no espaço, com câmeras IMAX? Eles já fizeram isso antes… então estou aguardando a resposta do estúdio”, indagou.

O diretor ainda confirmou que vai filmar o Episódio IX em película, fugindo das câmeras digitais.

“Imagino Star Wars como um filme de época, a história aconteceu muito tempo atrás. Não posso filmar as cenas com câmeras digitais”.

Mark Hamill revelou recentemente que retornará para ‘Star Wars – Episódio IX‘.

“Não via o meu queixo desde 15 de maio, então, tchau barba (até o Episódio IX)”, escreveu.

Confira:

 

 

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e estreia em 15 de dezembro de 2017.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.