‘Star Wars – Episódio 9’ pode ter retorno a Jakku

‘Star Wars – Episódio 9’ pode ter retorno a Jakku

COMPARTILHE!

O episódio 9 da saga ‘Star Wars’ pode ter retorno à desértica Jakku. A informação foi compartilhada por um figurante de ‘O Despertar da Força’, chamado Mark Pickup.

Durante o podcast Everything Geek, Mark, que interpretou um catador de lixo em ‘Star Wars – O Despertar da Força’, revelou que ouviu que assim que as filmagens da fotografia principal do Episódio 9 começarem em 2018, o plano é voltar para Abu Dhabi para gravar um nova cena.

Para aqueles que não se recordam, Abu Dhabi é o local onde a primeira parte do Episódio VII foi filmada. O local serviu com o cenário para Jakku, onde Rey se encontra no início da trama.

A Disney anunciou a data de chegada do próximo capítulo da saga de ‘Star Wars‘, em um comunicado que traz os próximos lançamentos da companhia. Rompendo com seu ciclo de estreias sempre em dezembro, o Episódio IX chegara às audiências mundiais em 24 de maio de 2019.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Até lá, os fãs da franquia ainda possuem mais dois filmes pela frente. Além do episódio VIII que estreia no final deste ano, o spin-off de ‘Han Solo‘ está agendado para 25 de maio de 2018.

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.