sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars – Episódio 9’ trará Carrie Fisher de volta sem uso de CGI; Entenda!

A partida repentina e inesperada da atriz Carrie Fisher não apenas abalou a comunidade nerd, como deixou uma lacuna em relação ao destino de sua personagem, uma das mais icônicas do entretenimento, no universo cinematográfico de ‘Star Wars’.

Em entrevista ao Confidential, o irmão da atriz, Todd Fisher, revelou que a personagem General Leia estará de volta em ‘Star Wars – Episódio 9’, afirmando que seu legado “deve continuar”:

“Ambos pensamos: ‘Sim, como você a tira disso?’ E a resposta é que você não tira. Ela é uma grande parte disso e eu acho que sua presença é agora mais poderosa do que antes, como Obi-Wan – quena o sabre de luz corta ele, ele se torna ainda mais poderoso. Eu sinto que é isso que aconteceu com Carrie. Eu acho que o legado deve continuar”, afirmou.

Todd e sua sobrinha, Billie Lourd, também deram sua aprovação ao estúdio para usar imagens recentes da atriz para o ‘Episódio 9‘. E embora o CGI tenha papel importante, ele não será usado desta vez.

“Eu não sou a única parte dessa equação, mas acho que as pessoas merecem tê-la. Ela pertence a eles. Você não pode mexer nesse legado, seria como reescrever a Bíblia. Para mim, ‘Star Wars’ é o santo graal da narrativa e da tradição e você não pode mexer nisso”.

O estúdio usará imagens de arquivo, além de cenas cortadas.

Durante a entrevista, ele também revelou que novos projetos da atriz, feitos com ele, poderão ser vistos futuramente.

Ou seja, ainda há materiais exclusivos a serem lançados para os fãs:

“Carrie e eu crescemos com uma vida realmente mágica e há muitas histórias para contar. Carrie e eu de fato escrevemos algumas coisas juntas. É bem provável que eu venha mexer com esse material mais cedo do que normalmente iria, porque nós não pensávamos que as histórias iriam acabar. Agora que elas acabaram, estas histórias provavelmente deveria ser contadas. Então ainda há um pouco de mágica em nós e há muitas palavras não ditas por Carrie que serão faladas”.

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS