‘Star Wars – Episódio IX’: Diretor fala sobre o abaixo-assinado feito por brasileiro

‘Star Wars – Episódio IX’: Diretor fala sobre o abaixo-assinado feito por brasileiro

COMPARTILHE!

O brasileiro Yuri Luiz criou um abaixo assinado para que a Disney demita o diretor Colin Trevorrow (‘Jurassic World’) e o substitua por George Lucas em ‘Star Wars – Episódio IX‘.

A petição começou lenta, mas se recuperou e ganhou mais de 20.000 assinaturas e destaque na imprensa.

Durante a festa de entrega dos Prémios BAFTA, Trevorrow revelou que o abaixo-assinado chegou em suas mãos.




“É engraçado, eu vi aquilo, e foi em um dia em que eu estava na Lucasfilm dando este grande discurso a todos sobre como queremos canalizar a invenção e usar apenas a criatividade crua e a ousadia que George trouxe a esses filmes. Não tenho medo de nos envergonhar fazendo algo que pode ser louco. Quando George Lucas fez Star Wars, um monte de gente pensou que era uma loucura”, disse ele.

O abaixo-assinado é descrito da seguinte maneira:

Não temos nenhum problema com Colin Trevorrow, mas ele não é o cara certo para dirigir Star Wars – Episódio IX. George Lucas como diretor do Episódio IX seria a maneira perfeita de terminar esta nova trilogia e fazer uma despedida épica entre o pai de Star Wars e todo o universo de uma galáxia muito, muito distante.

 




Tendo em vista que a Disney não mudará de opinião, e muito menos mandará o pupilo de Steven Spielberg de volta para casa, pode ficar certo que o Mickey Mouse não vai esquentar a cabeça com “fãs” irritadinhos.

Agora, para quem quiser observar a petição, basta clicar aqui!

Com as filmagens do ‘Episódio VIII‘ prontas para serem iniciadas em março de 2016, a Disney realmente não perde tempo. Como Colin iniciou seus trabalhos nessa semana, é possível que ele ainda esteja se adequando a trama, inclusive, ao desenvolvimento do roteiro, assim como fez em ‘Jurassic World – Mundo dos Dinossauros‘. Os textos de ‘Star Wars‘ também terão sua assinatura.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha seu primeiro cartaz 

Star Wars: Episódio 8‘ será escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’). A sequência de ‘Despertar da Força‘ já teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

Antes disso, chegará aos cinemas o spin-off ‘Star Wars: Rogue One‘, o primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars – Saiba mais!

Disney confirma estreias dos próximos filmes de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «