sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars – Episódio IX’ já tem data para início das filmagens

O Yahoo! do Reino Unido diz confirmar por meio de fontes seguras que as filmagens de ‘Star Wars – Episódio IX‘ serão iniciadas em julho, no Pinewood Studios, onde todos os filmes da franquia  foram rodados.

Vale lembrar que as gravações seriam iniciadas agora em abril, mais precisamente, uma semana depois da Star Wars Celebration, mas a Lucasfilm decidiu adiar por conta da reunião que o conselho criativo precisou ter às pressas para definir o futuro de Leia com a morte de Carrie Fisher, em dezembro passado.

É realmente interessante o fato da Lucasfilm iniciar as gravações sem ao menos ver  como o público responderá a ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘. Mas é aquilo, o conselho criativo do estúdio sabe por onde caminhar.

Primeiro trailer de ‘Star Wars – O Último Jedi’ deve ser lançado em abril

Diretor divulga foto da abertura de ‘Star Wars – O Último Jedi’

Identidade do Último Jedi pode ter sido revelada em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS