‘Star Wars’: Episódios I, II e III merecem respeito, diz Kelly Marie Tran

‘Star Wars’: Episódios I, II e III merecem respeito, diz Kelly Marie Tran

COMPARTILHE!

A trilogia de origem de ‘Star Wars’, que inclui os Episódios I, II e III, não são as mais amadas dos fãs da saga.

O trauma que elas deixaram na audiência não apenas afetou a continuação da franquia nos cinemas, como quase colocou em risco sua perpetuidade. Até a chegada de J.J. Abrams à frente de ‘O Despertar da Força’, as esperanças de um novo sopro de vida eram bem pequenos.

Ainda assim, para a atriz Kelly Marie Tran, que estreia em ‘Os Últimos Jedi’, as três produções lançadas entre 1999 e 2005 merecem todo o respeito. Segundo ela, os filmes se arriscaram a fim de contar a história.


     

Disse Tran:

“Tem um aspecto da trilogia mais nova que as pessoas não dão tanto crédito, que é justamente o fato de que ela se arriscou em várias maneiras. Eu sei que todos odeiam o Jar Jar, mas ele foi um risco que eles tomaram. E o que acho legal no início de ‘Star Wars’ até agora é justamente o fato de eles se arriscarem, ainda que as pessoas não gostem do resultado final disso. Creio também que esse ritmo de quebrar paradigmas e a habilidade de inovar a partir desses desafios é algo que eles continuarão fazendo e também o fizeram neste novo filme. Espero que todos percebam isso também”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU


[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.