‘Star Wars’: Logan Lerman e Jack Reynor falam sobre interpretar o jovem Han Solo

‘Star Wars’: Logan Lerman e Jack Reynor falam sobre interpretar o jovem Han Solo

COMPARTILHE!

Os atores Logan Lerman (‘Percy Jackson) e Jack Reynor (‘Transformers – A Era da Extinção’) conversaram com a MTV News sobre a possibilidade de interpretar o jovem Han Solo no derivado de ‘Star Wars‘.

Lerman revelou que “não ficaria intimidado em interpretar o personagem”.

“Seria divertido. Mas realmente não posso falar sobre isso. Infelizmente, é algo que não posso comentar no momento”, afirmou.




Reynor pareceu mais entusiasmado com a ideia.

“Isso seria incrível… Totalmente insano. Estamos falando de Harrison Ford. Ele é o cara, e você não pode simplesmente imitá-lo… Precisa ser inovador, e ao mesmo tempo lembrar o público sobre quem é aquele personagem”, afirmou.

A Disney e a Lucasfilm tem oito atores na lista dos preferidos para interpretar o jovem Han Solo.

Além de Lerman e Reynor, estão na lista: Miles Teller (‘Quarteto Fantástico’), Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’), Scott Eastwood (‘Uma Longa Jornada’), Dave Franco (‘Vizinhos’), Emory Cohen (‘O Lugar Onde Tudo Termina’) e Blake Jenner (‘Glee’).




Em conversa com a Variety, a publicação pediu para J.J. Abrams conceder um recado ao futuro e jovem ator que viverá Han Solo.

Assista Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida. Tudo estará lá.

De forma imediata, Abrams indicou que o rapaz assista o primeiro e icônico longa de Indiana Jones. Afinal, Steven Spielberg e George Lucas criaram o personagem como uma forma de levar Harrison Ford para uma aventura que apesar de diferente de Star Wars, Han Solo estaria impresso no arqueólogo de alguma forma.

 

Os testes de cena vão acontecer na próxima semana, já que o personagem deve fazer uma participação especial em ‘Star Wars: Rogue One‘.

O filme solo mostrará como Han Solo se transformou em um contrabandista, e estreia dia 25 de maio de 2018. A história se passará dez antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘.

Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganhará novo vídeo na quinta-feira

Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’ 

‘Star Wars: O Despertar da Força’: Disney realiza último desejo de paciente terminal 

05_AVCO_HAN_B1_Brazil

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «