quinta-feira, março 28, 2024

Star Wars: O Despertar da Força

(Star Wars: The Force Awakens)

 

Elenco:

Daisy Ridley – Rey
Carrie Fisher – Leia
Mark Hamill – Luke Skywalker
Harrison Ford – Han Solo
Adam Driver – Kylo Ren
Billie Lourd
Gwendoline Christie – Capitã Phasma
Domhnall Gleeson – General Hux
Oscar Isaac – Poe Dameron
Peter Mayhew – Chewbacca
Simon Pegg
John Boyega – Finn
Andy Serkis – Líder Supremo Snoke
Kenny Baker – R2-D2

Direção: J.J. Abrams

Gênero: Ficção Científica

Duração: 136 min.

Distribuidora: Walt Disney Pictures

Orçamento: US$ 200 milhões

Não deixe de assistir:

Estreia: 17 de Dezembro de 2015

Sinopse:

Star Wars: O Despertar da Força‘, sétimo filme da franquia ‘Star Wars‘, se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper agora renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke.

Curiosidades:

» ‘Star Wars: Episódio VII‘ é dirigido por J.J Abrams, roteirizado por Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy, Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williamsretorna como compositor.

» John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), a estreante Daisy Ridley, Adam Driver (da série ‘Girls’),Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’) e o vetenano Max von Sydow vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme.

» A Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões em Outubro de 2012.

» “Nos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres foi ver Star Wars passar de uma geração para a seguinte. Agora é hora de eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim, e eu pensei que era importante definir essa transição durante a minha vida. Estou confiante de ver a Lucasfilm sob a liderança de Kathleen Kennedy, e ter uma casa nova dentro da organização Disney. Star Wars certamente vai viver e florescer para muitas gerações vindouras. A longa experiência da Disney dará à Lucasfilm a oportunidade de vislumbrar novos caminhos em produtos de cinema, televisão, mídia interativa, parques temáticos e música ao vivo”, revelou George Lucas, criador da franquia Star Wars e da LucasFilm.

Trailer:

Cartazes:

image

starwarsdespertardaforca_3

05_AVCO_BLUE_B1_Brazil

05_AVCO_HAN_B1_Brazil

05_AVCO_LEIA_B1_Brazil

05_AVCO_RED_B1_Brazil

05_AVCO_WHITE_B1_Brazil

starwarsdespertardaforca_18

starwarsdespertardaforca_2

starwarsdespertardaforca_1

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS