‘Star Wars – O Despertar da Força’: Andy Serkis revela que seu personagem terá ligação com Kylo Ren

‘Star Wars – O Despertar da Força’: Andy Serkis revela que seu personagem terá ligação com Kylo Ren

COMPARTILHE!

Não há dúvidas de que a entrevista que toda a equipe de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ concedeu para a Entertainment Weekly foi realmente muito primorosa, principalmente, por detalhes valiosos.

Agora, vamos conferir com você os trechos mais importantes, para não dizer todos, da conversa que Andy Serkis teve com a publicação.

A primeira vez que eu estive no set ainda sabia o que o personagem iria ser parecido.




 Quando começamos a trabalhar nele, ele [J.J. Abrams] tinha algumas noções aproximadas de como Snoke ia ser, mas a ideia realmente não tinha sido totalmente formada até que começamos a discutir mais sobre o personagem.
Filmamos em um set, claro, e eu estava nas cenas junto com outros atores, mas a beleza deste processo é que você voltar, reiterar, manter e aprimorar os momentos. Então, depois de termos filmado no ano passado, nós [Andy e J.J.] tivemos uma série de sessões onde eu estava em Londres, no The Imaginarium, meu estúdio, enquanto ele estava dirigindo a cena de Los Angeles, e nós literalmente criamos novas adições e interações para o personagem. Isso foi fascinante. E nesse meio tempo eu fui capaz de ver e olhar o design do personagem, crescer e mudar algumas performances. Então, tem sido realmente emocionante participar de tudo isso.
O Supremo Líder Snoke é um personagem muito enigmático, e estranhamento vulnerável ao mesmo tempo que se sente muito poderoso. Obviamente ele tem uma grande história. Ele sofreu uma série de prejuízos.
Ele é grande. Ele é gigante em termos de altura. Você não poderia ter chegado lá [na concepção do rosto] com maquiagem e próteses. É muito extremo. Ele tem uma estrutura óssea idiossincrática muito diferente. Você nunca poderia ter feito isso [na vida real].
Ele é um personagem novo neste universo. É muito mais um personagem recém-introduzido. Ele é consciente do que já houve, ele está ciente dos eventos anteriores. É justo dizer que ele está ciente do passado a respeito de uma grande parte dos eventos.
Kylo Ren não é um Sith. Ele trabalho sob os comandos do Supremo Líder Snoke, que é uma figura poderosa no lado negro da força.

‘Star Wars – O Despertar da Força’ ganha belíssimo cartaz IMAX

 

 




A visão original de George Lucas para o filme e os problemas no roteiro

Papel de Daniel Craig em ‘Star Wars: O Despertar da Força’ é revelado

Diretor de ‘Star Wars 7′ diz que cortou referências a outros filmes da saga

O sétimo episódio da franquia atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015.

Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Império e Rebeldes terão novos nomes em ‘O Despertar da Força’

Harrison Ford reprisa o papel de Han Solo ao lado de outras estrelas originais da saga –  Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2) – e com novos rostos da franquia – Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’), Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’), Andy Serkis (‘O Senhor dos Anéis’), Domhnall Gleeson (‘Questão de Tempo’), Max von Sydow (‘O Exorcista’), Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’), Gwendoline Christie, Miltos Yerolemou e Jessica Henwick (sendo os três últimos de ‘Game of Thrones’).

starwarsdespertardaforca_55

starwarsdespertardaforca_56

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «