‘Star Wars – O Despertar da Força: Atriz que vive Capitã Phasma comenta sobre a vilã feminina

‘Star Wars – O Despertar da Força: Atriz que vive Capitã Phasma comenta sobre a vilã feminina

COMPARTILHE!

Inclusive, a primeira vilã feminina da franquia ‘Star Wars‘.

Em entrevista a Entertainment Weekly, a talentosa Gwendoline Christie, de ‘Game of Thrones‘, comentou que é possível identificar que se trata de mulher, sobretudo, ao olhar para a armadura.

Sabemos muito pouco sobre ela até esse momento, mas acho que as pessoas serão atraídas por que ela é uma personagem muito progressista. Nós vemos a Capitã Phasma e vemos a armadura da cabeça aos pés e nós sabemos que é uma mulher. Mas estamos acostumados, em nossos meios de comunicação, a conectar personagens femininas com o que elas aparentam, como são feitas…apenas de carne.




Convenhamos que apenas pela armadura não é possível identificar que é uma mulher, afinal, tanto poderia ser propriamente uma mulher como até mesmo um homem.

Agora, assim que a Phasma apareceu no primeiro teaser de ‘O Despertar da Força‘, o seu andar realmente demonstrou que se tratava de uma mulher.

De uma forma ou de outra, o melhor de tudo mesmo é que ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ já está quebrando gigantes preconceitos na indústria cinematográfica.

Mestre Yoda deve aparecer em ‘Star Wars – O Despertar da Força’




O trailer recente de ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ foi assistido 112 milhões de vezes em 24 Horas. Só para termos uma ideia da crescente expectativa, o primeiro trailer, liberado em novembro de 2014, foi conferido 55 milhões de vezes. O segundo, em abril, chegou em 24 horas a marca de 88 milhões de visualizações.

Assista:

Após trailer, ‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganha novas fotos e cartaz

Confusão! Pré-venda de ingressos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’ derruba sites 

Cartaz de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ repleto de Jar Jar Binks 

O novo filme, da maior saga de todos os tempos, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ estreia dia 17 de dezembro nos cinemas. cA história se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Star Wars: O Despertar da Força‘ é dirigido por J.J. Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan & Abrams. O elenco inclui John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o, Gwendoline Christie, Crystal Clarke, Pip Andersen, Domhnall Gleeson e Max von Sydow. Eles vão se juntar às estrelas da saga original, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew, e Kenny Baker.

‘Star Wars – Episódio VIII’ pode ter o retorno de um icônico vilão

Filmagens de ‘Star Wars’ injetaram US$ 500 milhões na economia inglesa

Saiba quando a trilha de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ será lançada

image

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «