quinta-feira, março 28, 2024

‘Star Wars – O Despertar da Força’ não terá refilmagens

Ontem, boatos afirmavam que a Lucasfilm começaria refilmagens de algumas cenas de ‘O Despertar da Força‘ na próxima semana. Hoje, a assessoria de comunicação do estúdio confirmou à revista Entertainment Weekly que realmente se trata do início das gravações de ‘Star Wars – Episódio VIII‘.

As primeiras cenas serão rodadas na Irlanda já neste final de mês. Vale lembrar que ano passado, em meados de junho/julho, para as cenas de ‘O Despertar da Força‘, Mark Hamill, que vive Luke Skywalker, fez várias imagens com fãs enquanto estava no país. Então, muito possivelmente tais imagens do ‘Episódio VIII‘ serão a respeito do eterno Jedi.

Benicio Del Toro será o vilão de ‘Star Wars – Episódio 8’

Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘.

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.

‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS