‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Confira a descrição dos dez primeiros minutos do filme [SPOILER]

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’: Confira a descrição dos dez primeiros minutos do filme [SPOILER]

COMPARTILHE!

Star Wars: Os Últimos Jedi teve mais ou menos 10 minutos exibidos em um evento para imprensa no México e a jornalista e youtuber Gaby Meza, publicou um vídeo em espanhol contando suas impressões do conteúdo e descrevendo as primeiras cenas do filme.

[CUIDADO COM SPOILERS]

Os principais pontos que Meza contou no vídeo foi que o filme começa com uma enorme e épica batalha que acompanha principalmente BB-8 e Poe, que estão tentando destruir uma grande arma que está dentro de uma das naves. O General Hux também aparece na cena e ela o descreve como bem humorado e divertido e diz que “sentiu como se fosse um filme de Marvel“. Ela também conta que um novo e misterioso personagem, que não estava no filme anterior, é apresentado e já corre perigo logo no começo, fazendo com que o público se preocupe com seu destino. Ela termina dizendo que a destruição na cena era fantástica e os efeitos especiais estavam ótimos e muito parecidos com os de Rogue One.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Assista ao vídeo:

Veja também novas imagens da produção, muitas inéditas e em alta resolução. Confira a nossa galeria:

‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ deve fazer US$ 200 milhões na estreia nos EUA

‘Star Wars’: Além de nova trilogia, saga ganhará série de TV; saiba mais!

Lucasfilm anuncia nova trilogia ‘Star Wars’ sem relação à saga Skywalker; SAIBA MAIS!

Rian Johnson fala sobre a nova trilogia da franquia ‘Star Wars’

A Luz? A Escuridão? Rey e Kylo, duas pessoas que parecem estar no meio dos dois; um novo desenvolvimento chocante parece esperá-los em Star WarsOs Últimos Jedi. Apesar do mundo ter ficado espantado ao ver que a mão oferecida a Rey era de Kylo Ren, o que espera os dois é a questão “a Luz ou a Escuridão?”, enquanto juntos são movidos pela poderosa Força. Rey, embora no filme anterior tenha despertado a Força, se sente perdida e insegura; ela será levada para a escuridão? Kylo, que matou Han Solo, apesar de ele ser seu pai; o que sobrou de luz no coração dele será capaz de desfazer sua escuridão? Essas duas figuras parecem se refletir; não podemos tirar nossos olhos deles.

O elenco é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

O filme chega aos cinemas em 15 de Dezembro.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.